Não é novidade para você que a melhor concessionária Kia Motors do Brasil está localizada em duas cidades: Brasília e São Luís, no Maranhão, para a sorte de candangos e maranhenses.

Nessas duas lojas da Saga Kia, você encontra o melhor atendimento, o mais especializado serviço de peças e acessórios, além, claro, do mais completo portfólio de veículos da marca.

Quer ver só o que a Saga Kia tem disponível para você? Se liga nos modelos:

Kia Rio

Na Saga Kia, você encontra as três versões do Kia Rio: R. 153, R. 254 e R. 255 – todos equipados com ar-condicionado manual com filtro Antipólen; banco do motorista com ajustes de inclinação do encosto altura e distância dos assentos; banco do passageiro com bolsa porta-revistas no encosto; banco traseiro bipartido (60/40) e rebatível para ampliação do porta-malas; e bluetooth com controle de chamada no volante.

Kia Stonic Hybrid 2022

Também aqui na Saga Kia já está disponível a versão Stonic C. 251 do carro híbrido que tem conquistado os corações não só dos condutores, como da crítica especializada.

Vale registrar que o modelo vem equipado, entre outros itens, com ar-condicionado digital automático; direção com assistência elétrica; emblemas "Hybrid" nos paralamas dianteiros e tampa traseira; faróis de neblina em LED; e rodas de liga leve aro 17".

Kia Cerato

Outro que é queridinho da marca e tem despontado aqui pela Saga Kia como um campeão de vendas é o Kia Cerato, que está disponível em duas ótimas versões: a E.473 e a E.497. 

Ambas estão equipados com abertura interna do porta-malas e da tampa de combustível; ar-condicionado manual com filtro Antipólen; banco do motorista com ajustes de inclinação do encosto, altura e distância dos assentos; banco do passageiro com bolsa porta-revistas no encosto; banco traseiro bipartido (60/40) e rebatível para ampliação do porta-malas.

Kia Stinger

Para quem gosta de um carrão mais no estilo clássico, o Kia Stinger é simplesmente perfeito. Aqui na Saga Kia, você encontra disponível a versão T.158  - a mais valente da categoria.

Entre outros itens, o Kia Stinger T.158 traz abertura do capô e porta-malas com auxílio de amortecedores; abertura elétrica do porta-malas por aproximação; ar-condicionado digital com ionizador e controle independente frontal Dual Zone; banco do motorista com ajuste elétrico de altura, distância, inclinação lombar e extensor de joelhos; banco do motorista com memória para 2 posições.

Kia Sportage

É isto mesmo: o SUV compacto mais incrível do Brasil está presente na Saga Kia – e pode ser um ótimo presente para você se dar neste começo de 2022, que tal? Por aqui, o modelo está disponível nas versões P.252, P.264 e P.265.

Nesta última, o carro vem equipado com ar-condicionado digital com ionizador e controle independente frontal "Dual Zone"; banco do motorista com ajuste elétrico - 10 opções de variação; banco do passageiro com ajuste elétrico - 8 opções de variação; banco traseiro bipartido e rebatível para ampliação do porta-malas; bancos dianteiros com porta-revistas no encosto.

Kia Sorento

Já para quem deseja um SUV mais imponente, a melhor pedida também está na Saga Kia e tem nome de carro grande: Kia Sorento – disponível, por aqui, em duas versões: S.153 e S.276.

Na versão top de linha, estão presentes os seguintes itens: abertura do capô e porta malas com auxílio de amortecedores; abertura elétrica do porta malas por aproximação; alça para fechamento do porta malas; ar-condicionado digital com ionizador e controle independente frontal "Dual Zone"; banco do motorista com ajuste elétrico de altura, distância e inclinação.

Kia Carnival

É de espaço que você precisa? Então venha agora mesmo à Saga Kia e conheça de pertinho o Kia Carnival V.585, versão disponível em nossas concessionárias.

O carro tamanho grande família traz mMotor 3.5L, V6, 24V Dual CVVT, 272CV, 33,2 kgf/m – Gasolina; tração dianteira; transmissão automática de 8 velocidades; abertura e fechamento elétricos da tampa traseira com comando inteligente - "Smart Tailgate"; abertura e fechamento elétricos das portas laterais corrediças com comando inteligente - "Smart Doors".

Viu só o tanto de modelos que você só encontra aqui na Saga Kia? Agora, faça o seguinte: escolha o seu preferido e dê um pulinho a uma de nossas lojas para um test drive. Se preferir, agende antes aqui a sua visita e seja feliz vivendo a experiência de conduzir os melhores veículos do mercado.