A Kia foi patrocinadora oficial da Supercopa 2021, que reuniu, no Mané Garrincha em Brasília, no dia 11 de abril, Flamengo – campeão brasileiro -  e Palmeiras – campeão da Copa do Brasil – e preparou para o craque do jogo um presente especial.

O vencedor do Craque do Jogo foi premiado com um modelo 0km do Kia Sportage, de cor vermelha, tendo sido entregue ao eleito no fim do jogo, após eleição que contou com ajuda de internautas e dos Embaixadores da Supercopa Kia 2021: os ex-jogadores Djalminha e Zinho.

Os dois ídolos de Flamengo e Palmeiras assistiram à partida e escolheram os dois jogadores que mais se destacaram em cada time. Com os quatro candidatos indicados, a votação foi encaminhada para as redes sociais da CBF. 

Nos dez minutos finais de jogo, os torcedores votaram para definir quem seria o Craque do Jogo e levaria para casa o Kia Sportage.


O craque do jogo e o campeão da Supercopa Kia 2021

O uruguaio e flamenguista Arrascaeta foi eleito o Craque do Jogo na Supercopa Kia 2021! O jogador rubro-negro foi escolhido como o melhor em campo na final em Brasília, e ganhou um Kia Sportage, da patrocinadora oficial da Supercopa.

Autor do segundo gol do Flamengo na Supercopa Kia 2021, Giorgian De Arrascaeta teve uma atuação ilustre que manteve a confiança da equipe no título. Dominando o meio-campo rubro-negro, foi dos pés dele que nasceu a jogada do gol de empate, anotado pelo Gabriel Barbosa. 

A virada flamenguista, nos acréscimos da primeira etapa, chegou depois que Arrascaeta recebeu a bola de fora da área, acreditou na jogada e bateu no canto do gol. Nas penalidades, o uruguaio marcou a primeira cobrança da Nação.

"Feliz demais por conquistar mais um título, por sair vencedor mais uma vez. A gente tem que se acostumar com isso. Estamos em um grande clube e, quando chegamos em uma final, temos que ganhar", disse De Arrascaeta.

Para saber outras notícias e dicas que frequentemente disponibilizamos sob a intenção de te informar e ajudar a cuidar melhor do seu Kia, fique atento ao nosso blog e, claro, às nossas redes sociais, onde nossas dicas, novidades e promoções sempre aparecem!