O Kia Cerato 2019 já chegou da Coreia do Sul para o Brasil, com versão única e cheio de equipamentos que garantem entretenimento, segurança e conforto para o motorista e para os passageiros.
O sedã está com linhas mais modernas na versão 2019 e o acabamento do interior proporciona maior conforto para todos os que forem dar uma volta com o veículo, tanto no banco do motorista quando nos assentos de passageiro.
Já conhece o modelo coreano? Vamos apresentar todos os detalhes para você!

Características do Kia Cerato 2019

Kia Cerato 2019
O Kia Cerato 2019 possui um espaço interno impressionante. As dimensões do sedã falam por si só. São 4.560 mm de comprimento, 1.780 mm de largura e 1.445 mm de altura.
Por sua vez, o porta-malas possui capacidade para 421 litros. Transportar bagagens na hora de pegar a estrada não será um problema com o novo Kia Cerato 2019.
A Kia Motors fez questão de reforçar que o Kia Cerato 2019 está mais seguro. Uma vez que a rigidez torcional do modelo aumentou 37%. Isso significa mais segurança para todos os ocupantes.

Desempenho do Kia Cerato 2019

Kia Cerato 2019 volante
O desempenho do Kia Cerato 2019 chama a atenção pela categoria em que o veículo está. O carro terá um motor 1.6 16V flex, que pode entregar 122 cv de potência com gasolina e 128 cv com etanol. O torque, por sua vez, é de respectivamente 16 kgfm e 16,5 kgfm.
O propulsor está associado a um câmbio com transmissão manual ou automática. Em ambos os casos, são seis velocidades.

Equipamentos do Kia Cerato 2019

Kia Cerato 2019 - interior
A lista de equipamentos do Kia Cerato 2019 impressiona. Por dentro, você conta com um sistema de áudio de alta qualidade, airgab duplo frontal, Isofix, desembaçador temporizado do vidro traseiro e ar-condicionado automático digital de duas zonas, que vem com filtro para pólen.
O banco do motorista possui ajuste de altura e o banco traseiro, por sua vez, é bipartido e rebatível, para proporcionar ainda mais espaço no porta-malas, caso seja necessário.
O volante é multifuncional e revestido em couro. Em frente, você conta com um computador de bordo com tela de LCD.
O sistema de áudio, mencionado anteriormente, possui entradas USB e auxiliar, além de conexão via Bluetooth para que você possa ouvir suas músicas preferidas. Para curtir o seu som, estão disponíveis quatro alto-falantes e dois tweeters.
Em segurança, o carro é equipado com freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, para-brisa com desembaçador automático, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, além de faróis com acendimento automático.

Design do Kia Cerato 2019

Kia Cerato 2019
O design do Kia Cerato 2019 está cheio de novidades. O modelo passou por diversas mudanças e agora está com um novo formato nos faróis, uma grade totalmente redesenhada e retoques nos para-choques.
A carroceria também foi repaginada e agora está com uma aerodinâmica mais eficiente. Isso resulta em um desempenho melhor e, consequentemente, em maior economia de combustível.
Se você está buscando um carro bonito e eficiente, já encontrou. Confira de perto as novidades do Kia Cerato 2019 na concessionária Saga Kia mais perto de você!