A Kia Motors surpreende mais uma vez, anunciando a chegada do aguardado Kia Niro Rio Open Edition. Uma edição especial que não apenas homenageia o renomado torneio de tênis do Rio de Janeiro, mas também redefine o conceito de exclusividade no universo automotivo. Com apenas 100 unidades disponíveis, essa obra-prima é uma celebração da elegância, desempenho e inovação que a Kia representa.

O design: elegância em vermelho metálico

Inspirada nas vibrantes cores do torneio Rio Open, a edição especial do Kia Niro exibe uma pintura exclusiva em Vermelho Metálico, antes indisponível no Brasil. Uma escolha que não apenas destaca a singularidade desse modelo, mas também reforça a ligação com o evento que inspirou sua criação. Cada unidade é uma expressão de estilo e esportividade, garantindo que os proprietários se destaquem por onde quer que vão.

Interior premium: conforto e tecnologia

A exclusividade continua no interior do Niro Rio Open Edition, baseado na versão topo de linha SX Prestige. Os bancos dianteiros, além de proporcionarem conforto supremo, possuem ventilação, elevando a experiência de direção a um novo patamar. O banco do motorista apresenta memória de posição e ajuste de relaxamento, adaptando-se perfeitamente às preferências individuais.

O painel digital de 10,25” recebe novos grafismos exclusivos, proporcionando uma experiência visual única. Cada detalhe, desde os tapetes até os emblemas distintos, foi cuidadosamente projetado para refletir o espírito esportivo e sofisticado da edição limitada.

Desempenho híbrido: potência e eficiência

Sob o capô, o Niro Rio Open Edition mantém o renomado motor 1.6 turbo a gasolina, combinado a um propulsor elétrico. Juntos, proporcionam impressionantes 141 cv de potência e 264 Nm de torque. Com um câmbio automático de 6 marchas, o Niro oferece uma média de consumo notável: 17,7 km/l na estrada e 19,8 km/l na cidade, segundo o Inmetro. Essa eficiência resulta em uma autonomia que ultrapassa os 800 km, tornando cada viagem uma experiência ininterrupta.

Tecnologia avançada: segurança e conectividade

O Niro Rio Open Edition não apenas entrega desempenho, mas também está repleto de tecnologia avançada. A central multimídia de 10,25" oferece conectividade total com Android Auto e Apple CarPlay sem fio. Recursos como câmera de ré, ar digital dual zone, 6 airbags, freios ABS com EBD e o pacote ADAS (Sistemas Avançados de Assistência ao Motorista) elevam os padrões de segurança e conveniência.

Oferta exclusiva: adquira a sua agora!

As 100 unidades da edição especial Niro Rio Open Limited Edition já estão disponíveis para encomenda nas concessionárias Kia. Para aqueles que garantirem seu exemplar em dezembro, o preço promocional é de R$ 222.790. A partir de janeiro, o valor será ajustado para R$ 231.790. Não perca a chance de possuir uma peça única que combina a paixão pelo tênis com a excelência automotiva. A garantia do Niro é de 5 anos ou 100 mil km, e a da bateria do sistema híbrido é de 8 anos ou 160 mil km. Experimente o luxo exclusivo com o Kia Niro Rio Open Edition - uma fusão única de esportividade e sofisticação.