Olha a notícia fresquinha que saiu neste mês de novembro e que confirma a excelência do serviço prestado pela Kia Motors: a marca tem o melhor pós-venda do Brasil, de acordo com o portal UOL Carros.


Isto mesmo!


A Kia Motors sagrou-se vencedora da terceira edição do prêmio UOL Carros na categoria “Melhor Pós-Venda”.


Este reconhecimento veio graças à votação popular realizada entre os dias 12 e 21 de novembro, que contou com a participação de 33 mil votantes.


Com 17,71% da preferência, a Kia Motors foi a vencedora do prêmio, seguida das concorrentes Mitsubishi (16,69%) e Volkswagen (11,50%).


No dia 3 de dezembro, representantes da Kia Motors subirão ao palco, em São Paulo, para receber este prêmio que reconhece a marca como a “melhor pós-venda do Brasil”.

De prêmio em prêmio, as razões do sucesso da Kia Motors


Aqui no blog, registramos no último post (leia aqui) as razões que têm levado a Kia Motors a ser um sucesso estrondoso de vendas.


Dentre os motivos elencados pelo presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, estão o programa de garantia de 5 anos; o design dos modelos; e os eventos de apresentação dos carros, promovidos pelas concessionárias.


Corretíssimo nas razões elencadas, o presidente da Kia Motors ainda chamaria a atenção mais adiante para o fato que ora se destaca e confirma, diante de mais um prêmio conferido à marca: o de que a Kia Motors prima por excelência de uma ponta a outra.


Ou seja, da projeção e fabricação dos carros até o serviço de pós-venda, tudo é feito com esmero, dedicação e qualidade, a fim de proporcionar ao consumidor satisfação.


Com mais este prêmio de votação popular, que reconhece a Kia Motors como a melhor pós-venda do Brasil, confirma-se a certeza da marca de que ela está, como sempre desejou, no caminho certo.


Conheça mais sobre essa política de excelência e busca por satisfação plena do cliente. Passe na Saga Kia e faça um test drive em um dos nossos modelos.


Você vai se apaixonar duplamente – pelo carro e por toda a experiência Kia.