Há muitos anos à venda no Brasil, a Kia Grand Carnival chama a atenção pelo seu porte grande, capaz de levar uma numerosa família que deseje pegar a estrada com segurança e ótimo rendimento.

Com capacidade para até oito pessoas com conforto acima da média, a Grand Carnival destaca-se também pela versatilidade – sempre presente nos carros da Kia Motors.

Sem falar na exclusividade do modelo, já que a Grand Carnival, uma minivan bem focada na família, é a única opção do segmento, comparado aos concorrentes.

Elegante, bela e imponente, traz em seu interior bastante conforto, segurança e entretenimento, além de estética irrepreensível.


O conforto da Grand Carnival 2020

Espaçosa, a Grand Carnival 2020 permite a reconfiguração dos assentos. Ou seja, é possível dispô-los de diversas maneiras, facilitando o acesso à terceira fileira e o rebatimento dos bancos.

Com volante multifuncional, sistema multimídia e carregador de celular sem fio, o modelo revela um portfólio de itens internos que assegura conforto e conectividade aos usuários da Grand Carnival 2020.

O desempenho da Grand Carnival 2020

São 5,115 metros de comprimento e 1,985 m de largura que proporcionam muito mais do que conforto e espaço.

É dentro dessa área que se encontra o alto desempenho da Grand Carnival 2020 – garantido por motor V6 3.3L Gasolina 24V.

Isso tudo rende ao veículo um desempenho invejável, com potência máxima de 270 cavalo (6.400 rpm) e torque máximo de 32,4 Kgm (5.300 rpm).

Equipado ainda com transmissão automática de seis velocidades, a Grand Carnival 2020 garante assim uma pilotagem segura e agradável.

A segurança da Grand Carnival 2020

A Kia Motors sabe bem: para alguém que adquire o melhor carro de família do mercado, não há nada mais importante a essa pessoa do que a família.

Por isso mesmo, a marca investiu fortemente na segurança da Grand Carnival 2020, trazendo itens como sensores de estacionamento, detector de ponto cego, controle de tração e estabilidade (TCS e ESC) e sistema isofix.

Isso sem falar no conjunto de airbags disponível na Grand Carnival 2020, bem como no sistema antiesmagamento nas quatro janelas, nas portas deslizantes e na tampa traseira.

Não há dúvidas: tudo o que sua família merece, em matéria de veículo, é uma Grand Carnival 2020.

Conheça o modelo mais de perto, agendando aqui um test drive na Saga Kia. Você nunca mais vai deixar sua família sem uma Grand Carnival.