Já virou rotina: mais uma vez, a Kia Motors se destacou, com prêmios, no renomado iF Design Awards, desta vez conquistando dois prêmios na edição de 2020.

O iF Design Awards – onde a Kia Motors já é figurinha carimbada no pódio - é considerado o prêmio máximo do setor e tido como um dos principais selos de excelência em design do mundo.

Nesta edição de 2020, os prêmios conquistados pela Kia Motors foram os seguintes: um com o crossover urbano Kia XCeed, na categoria “Produto” e outro com o conceito “Imagine by Kia”, na categoria “Conceito profissional”.

Com esta dupla conquista, fica claro o desapontamento incomparável do design da Kia Motors quanto ao desenvolvimento de novos produtos e a evolução da montadora nesta era de mobilidade eletrificada.



Kia Motors celebra o iF Design Awards

Para o chefe do Kia Design Center, Karim Habib, o prêmio na edição de 2020 é fruto do esforço da Kia Motors em sempre buscar avanços no setor para a marca.

“A KIA se esforçou para obter melhorias contínuas na qualidade e experiências mais fascinantes e interessantes para os clientes”, destacou Habib

Quanto aos modelos vencedores, o chefe do Kia Design Center acrescentou: “O crossover XCeed e o conceito ‘Imagine by Kia’ representam essa nova visão. Estou extremamente orgulhoso que os esforços de nossa equipe sejam apreciados por clientes em todo o mundo”.

As conquistas do iF Design Awards não são novidades para a Kia Motors, que ganhou seu primeiro prêmio iF em 2010, criando, desde então, pelo menos um design de veículo premiado a cada ano.

Entendeu agora por que os designs dos modelos da Kia Motors são belos, chamativos e atraentes?

Para a marca, o primeiro impacto que os veículos da Kia Motors têm de causar são visuais, o que explica muito do cuidado da montadora em sempre criar modelos destacados.

Passe na Saga Kia e conheça de perto toda beleza que existe nos carros da Kia Motors.