Com show pirotécnico e muito glamour, a Kia apresentou em Incheon, na Coreia do Sul, o seu novo logotipo, que passará a estampar em todos os seus carros.


Para abrilhantar a festa, a Kia providenciou 303 "pirodrones" lançando centenas de fogos de artifício, em uma exibição artística sincronizada, tudo para comemorar a chegada de um novo tempo na vida da marca, que pretende focar cada vez mais em mobilidade.

A ideia de atualizar o seu logotipo decorreu da busca da marca em mostrar compromisso com a satisfação de seus clientes. Diante disso, a Kia exibiu o novo logotipo que apresenta elementos bem simétricos, com ritmo e ascensão. 

Essa nova identidade foi elaborada para mostrar o novo foco da Kia, o qual busca estabelecer uma posição de liderança no futuro da indústria automotiva. Foi isso que, em outras palavras, disse o CEO e presidente mundial da Kia, Ho Sung Song:"O novo logotipo representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação", 

Além da apresentação do novo logotipo, houve ainda o anúncio do novo slogan global da marca "Movement that inspires", com tradução livre para “Movimento que inspira”.  

“Nosso novo logotipo representa nosso desejo de inspirar os clientes à medida que suas necessidades de mobilidade evoluem e para que nossos funcionários estejam à altura dos desafios que enfrentamos em uma indústria em rápida mudança", acrescentou Song. 

Neste dia da apresentação, a Kia estabeleceu um recorde. Nada mais, nada menos que, durante o show pirotécnico, a quebra o recorde mundial do Guinness com o maior número de veículos aéreos não tripulados lançando fogos de artifício simultaneamente. 

E aí, gostou dessa novidade incrível sobre o novo logotipo, o novo slogan e o recorde mundial atingido pela Kia? Maravilha! Então continue acompanhando o blog da Saga Kia, onde você sempre encontrará novidades, curiosidades e informações como esta.

Ah, claro, e visite hoje mesmo uma das duas unidades da Saga Kia (uma no DF e outra em São Luís – MA) e confirme, você mesmo, toda a qualidade e excelência da Kia Motors.