Com porte robusto, amplo espaço interno e equipado com os melhores itens do mercado em tecnologia e inovação, o Kia Sorento oferece para além do que muitos imaginam.

Disponível em três versões – S.153, S.173 e S.276 -, o modelo se diferencia em cada um deles pela motorização. 

Os dois primeiros (S.153 e S.173) estão equipados com motor 4 cilindros de 172 cavalos, enquanto o topo de linha (S.276) traz um exclusivo V6 de 280 cavalos.

Interior e exterior encantadores

De destaque no visual exterior, o Sorento apresenta os faróis de LED, que tem conjunto óptico com luz diurna de navegação de LED e novos faróis com acendimento automático.

Também de LED são as luzes traseiras, que foram projetadas dessa forma para manter o Sorento visível em qualquer situação, sem perder o estilo.

Para as laterais do Sorento, a Kia providenciou retrovisores elétricos com regulagem elétrica, rebatimento automático, sistema anti-embaçante e setas integradas.

Por fim, de destaque exterior, o modelo traz a grade “nariz de tigre”, que garante design e esportividade ao Sorento, como já é símbolo da Kia.

O mesmo sucesso de design que chama a atenção externamente acontece no interior do Sorento, capaz de aliar uma sintonia visual e tecnológica perfeita.

No sistema multimídia, a Kia caprichou ao colocar uma tela de 7” sensível ao toque, com conectividade de celulares (Apple CarPlay e Android Auto), bluetooth, entrada auxiliar, USB e controle de áudio e de chamadas no volante.

Um inovador sistema de carregador sem fio de celular também está presente no Sorento– o famoso carregamento por indução pela tecnologia NFC.

Para completar o festival encantador de itens no interior do Sorento, estão presentes o ar-condicionado digital Dual Zone com controle independente frontal e ionizador, com saída para os bancos traseiros, e ainda o sistema start/stop, que permite a partida do motor por reconhecimento da chave.

Sorento: seguro como poucos

Em matéria de segurança, o Sorento é um ás do mercado. Com airbags frontais, laterais e de cortina estrategicamente posicionados em todo interior do veículo, o modelo traz também detector de ponto cego e sensores de estacionamento.

Os controles de tração e estabilidade (TCS e ESC) são também ponto alto do Sorento.

Em matéria de estabilidade (ESC), o modelo regula automaticamente a pressão do freio em situações desafiadoras de direção, como mudanças repentinas de direção, aceleração e frenagem brusca.

Com relação ao controle de tração (TCS) do Sorento, este monitora e analisa as condições da pista, evitando o giro em falso de uma ou mais rodas de tração do veículo, por meio dos freios ABS.

E mais: esta tecnologia reduz o torque na roda que está em processo de perda de tração, garantindo maior segurança durante a condução. 

Sorento: irresistível!

Quer conhecer todo esse conjunto de virtudes que fazem do Sorento um design irresistível e uma segurança desejada?

É simples! Agende aqui um test drive na Saga Kia e vá à nossa concessionária ver de perto a magia do Sorento.