A Kia surpreendeu novamente ao apresentar uma nova versão do seu cobiçado crossover Seltos no mercado cazaque. O modelo passou por uma completa repaginada no design interno e externo e ainda recebeu novas opções de equipamentos. 



As mudanças incluem um para-choque dianteiro renovado, grade cromada e faróis com um novo contorno, destacando ainda mais as luzes de LED integradas à grade frontal e as lanternas traseiras em forma de L.


Além disso, o veículo apresenta rodas com tamanho variando de 16 a 18 polegadas. A nova versão do Seltos já está disponível em duas versões no país e promete ser um sucesso de vendas.


Se aprofunde nos detalhes: o que você precisa saber sobre o Kia Seltos


Na parte interna, o painel foi renovado com um display colorido sensível ao toque. Em algumas versões, há uma tela dupla, com uma tela sensível ao toque de 10,25 polegadas e uma tela colorida TFT de 4,2 polegadas no console central. Além disso, a atualização do sistema de climatização permite o controle por meio de botões, substituindo a antiga roda giratória.


Embaixo do capô: Motorização


O novo Seltos vem com um motor MPI 2.0 a gasolina, que entrega uma potência impressionante de 149 cavalos e um torque máximo de 179 Nm. Além disso, ele é equipado com câmbio IVT, o que proporciona uma troca de marchas suave e uma experiência de condução ainda mais agradável. 



Disponível em versões de tração dianteira ou nas quatro rodas, o Seltos é o SUV perfeito para quem busca desempenho e tecnologia em um único veículo.


Versões do Seltos


O Kia Seltos renovado está disponível atualmente em duas versões: Comfort e Luxe. Na versão Comfort, você pode desfrutar de um interior confortável com estofamento em tecido, sistema multimídia com tela de 8 polegadas, ar-condicionado, câmera de ré e airbags frontais. 


Enquanto na versão Luxe, você pode ter um conforto ainda maior, com climatização automática, bancos dianteiros aquecidos e ajustáveis eletronicamente, teto solar panorâmico, partida sem chave e acessório de entrada. 



Apesar de apresentar um preço mais elevado no mercado cazaque em comparação à Rússia, o Seltos renovado oferece opções de equipamentos atualizados e um design diferenciado que pode ser um chamariz para potenciais compradores.


Ainda não temos certeza sobre a vinda do modelo para o Brasil, mas podemos torcer. Enquanto isso, venha garantir o seu Kia na Saga!