Repetindo o ano passado, a Kia Motors foi patrocinadora oficial da Supercopa 2022, que reuniu, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no dia 21 de fevereiro, o Atlético-MG, campeão brasileiro e da Copa do Brasil, e o Flamengo – vice-campeão nacional. 

O vencedor do Craque do Jogo foi premiado com um modelo 0km do Kia Stonic, avaliado em R$ 150 mil, tendo sido entregue ao eleito no fim do jogo, após eleição.

O craque do jogo e o campeão da Supercopa Kia 2022

O atleticano Hulk foi eleito o Craque do Jogo na Supercopa Kia 2022! O jogador foi escolhido como o melhor em campo na final em Cuiabá, e ganhou um Kia Stonic da patrocinadora oficial da Supercopa.

Autor do segundo gol do Atlético-MG na Supercopa Kia 2022, Hulk teve uma atuação ilustre que manteve a confiança da equipe no título, conquistado após dramática disputa por pênaltis, que teve 12 sequências de batidas até definir o campeão.

"Fico muito feliz em ganhar esse prêmio, que veio depois de muita luta, muito empenho não só meu, mas também de todos os companheiros de Atlético. Esse Kia Stonic é de todos", disse Hulk, após receber a chave do carro.

Hulk foi premiado o Craque da Supercopa Kia 2022 com 52% dos votos. A eleição online foi realizada no Twitter oficial da CBF. Ao lodo do atacante alvinegro concorreram: Nacho (11%), Bruno Henrique (21%) e Gabi (16%).

Para saber outras notícias e dicas que frequentemente disponibilizamos sob a intenção de te informar e ajudar a cuidar melhor do seu Kia, fique atento ao nosso blog e, claro, às nossas redes sociais, onde nossas dicas, novidades e promoções sempre aparecem!