Já não é novidade para ninguém que o Kia Rio faz um sucesso retumbante de público, tornando-se, para muitos, o melhor carro compacto disponível atualmente no mercado nacional.

E o reconhecimento que antes se restringia ao público, agora avançou pela imprensa especializada, tendo chegado à principal revista automotiva do país: a Quatro Rodas, que preparou, neste mês, uma reportagem de exaltação ao Kia Rio.

“Como o Kia Rio se transformou em bom negócio em dez meses – sem fazer nada”.

Veja, a seguir, trechos de destaques que a reportagem da revista Quatro Rodas traz sobre este bom negócio que é o Kia Rio.

Destaques da reportagem de Quatro Rodas sobre Kia Rio

“O Kia Rio foi lançado no Brasil no fim de janeiro, cumprindo uma promessa de 10 anos. Mas àquela altura os preço das duas versões do hatch compacto soavam altos demais para a categoria. Uma pandemia e meses de isolamento social mudaram esse cenário.”

“Ao contrário de todos os concorrentes diretos, o hatch importado do México não teve qualquer aumento até agora, 10 meses depois do seu lançamento. E isso muda radicalmente seu posicionamento de mercado...”

“QUATRO RODAS apurou que concessionárias Kia ainda trabalham com o preço de tabela do Rio. Contudo, pagam mais no usado dado como entrada no pagamento ou no financiamento. Isso pode ser atrativo.”

“Considerando que esses fatos não mudaram nos últimos 10 meses, o cenário nunca esteve tão favorável ao Kia Rio como agora.”

E aí, viu só? O Kia Rio não é mais, apenas, um queridinho do público. Conquistou também a mídia especializada e, agora, quer conquistar você. Que tal então um test drive? 

Visite hoje mesmo uma das duas unidades da Saga Kia (uma no DF e outra em São Luís – MA) e conheça, de pertinho, o carro que foi destaque do mês na revista Quatro Rodas.