Com ótimos equipamentos e versões para agradar um público. Elogiado também por seu nível de segurança elevado e visual moderno e ousado. Confira na Saga Kia.

Kia Sportage 2019

Kia Sportage 2019
A grande novidade do ano para quem é apaixonado por SUV, modernidade, tecnologia e desempenho é que o Kia Sportage 2019 já está à venda no Brasil.
O modelo está cheio de novidades para você que não gosta de ficar de fora do que há de melhor no mercado automobilístico.
O Kia Sportage 2019 está com novidades no interior e no exterior. Por fora, o SUV passou por uma reestilização leve e agora o modelo está com novos faróis, rodas mais modernas e um para-choque dianteiro redesenhado.
Por dentro, o design também mudou e agora o Kia Sportage está com um volante novo, além de comandos do ar-condicionado com um novo formato e a central multimídia mais integrada ao painel.
Além de estar diferente no visual, a central multimídia está com outra novidade: agora é possível realizar conectividade com o seu smartphone, por meio do Android Auto e do Apple CarPlay.

Equipamentos do Kia Sportage 2019

Kia Sportage 2019 - interior
A já mencionada central multimídia é um dos equipamentos de destaque do Kia Sportage 2019. O item tecnológico possui uma tela sensível ao toque de cinco polegadas, com exibição de imagens da câmera de ré, para facilitar as suas manobras.
Em algumas versões, também é possível obter o Kia Sportage 2019 com teto solar panorâmico, sensores de ponto cego, ar-condicionado automático e rodas maiores que as tradicionais de 18 polegadas, que acompanham a versão de entrada.
Em segurança, o Kia Sportage 2019 vem com airbags frontais, desembaçador de vidro traseiro temporizado, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, além de um sistema de monitoramento da pressão dos pneus e Isofix, para fixação de cadeirinhas infantis.
Os itens de conforto incluem acendimento automático dos faróis, chave tipo canivete com comando de abertura e travamento tanto para as portas quanto para o porta-malas e piloto automático com comandos no volante.
O carro também vem com seletor de modo de condução, que permite optar por uma direção esportiva, econômica ou normal. Outro diferencial do Kia Sportage 2019 é o freio de estacionamento com acionamento por pedal e revestimento em couro em diversos locais do interior.
Além de todos estes equipamentos, presentes desde a versão de entrada, também é possível optar por versões mais sofisticadas, que vêm com ar-condicionado digital de duas zonas, ajustes elétricos para os bancos, assistente de tráfego, entre muitos outros itens.

Motor do Kia Sportage 2019

Kia Sportage 2019
O Kia Sportage 2019 chama a atenção por diversos aspectos. Além da lista enorme de equipamentos e do visual renovado, o SUV também conta com um motor que chama a atenção pelo desempenho que entrega.
O propulsor é o Nu 2.0 Flex, que chega a até 167 cv de potência a 6.200 rpm e 20,2 kgfm de torque máximo. Todos esses números impressionantes são associados a uma transmissão automática de seis velocidades e tração dianteira.
Vá até a concessionária Saga Kia mais próxima de você e conheça de perto todas essas novidades!