Está buscando um carro esportivo que combine tudo o que há de melhor no mercado? O Kia Stinger oferece um motor potente, luxuosidade, tecnologia de ponta e um design moderno.
Ainda não conhece o modelo? Não se preocupe, pois vamos te mostrar o que você está perdendo, para que você considere o veículo na hora de trocar de carro e comprar um esportivo de luxo.
Dê uma olhada nos destaques do Kia Stinger e fique por dentro de um dos modelos mais completos e com melhor custo-benefício na categoria de esportivos!

Destaques do Kia Stinger

Kia Sorento
O Kia Stinger chegou ao mercado brasileiro deixando todos os amantes de carros esportivos impressionados com os atributos que o modelo oferece. Desde as configurações de motorização até o design, conforto e luxuosidade são de tirar o fôlego.
A lista de equipamentos traz diversos itens indispensáveis para que o motorista e os passageiros tenham conforto e segurança. O modelo vem com faróis de LED, bancos de couro Nappa com células de ar nos encostos dianteiros, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro e um sistema de câmeras de ponta, com visão surround.
Para garantir a diversão, o modelo, na versão GT, vem com central multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas, sistema de som Harman Kardon com 15 alto-falantes e 720 watts, painel de instrumentos com tela TFT, entre outros recursos.
No painel de instrumentos, é possível ter acesso a diversas informações sobre o veículo, como tempo de percurso, força G, temperatura do óleo e do motor, além do status do carro, para que você saiba se alguma ação de reparo ou manutenção é ou não necessária.
Além disso, a tampa do porta-malas do Kia Stinger GT é elétrica e, na hora de dirigir, o motorista vai poder contar com cinco modos de condução automáticos: Smart, Eco, Comfort, Sport e Custom.

Motor do Kia Stinger

Kia Stinger - traseira
O motor do Kia Stinger, na versão GT, que é a mais recente, é um 3.3 V6 Lambda II biturbo, que chega a impressionantes 370 cv de potência a 6.000 rpm, e 52 kgfm de torque entre 1.300 e 4.500 rpm.
O propulsor também é associado a uma transmissão automática de oito marchas, que vem com paddle shifts atrás do volante, para facilitar as trocas. Além disso, na hora de pegar a estrada, o motorista vai ter nas mãos um carro prático e que está pronto para qualquer desafio.
O Kia Stinger vem com um sistema de vetorização de torque inteligente, para que o carro tenha uma força extra sempre que for necessário. O modelo também conta com tração nas quatro rodas, por meio do sistema AWD, que garante o melhor desempenho em qualquer terreno, inclusive off-road.
O sedã esportivo vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 270 km/h.
Se animou com estes números? Veja de perto estes e outros detalhes na Saga Kia mais perto de você!